A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), em parceria com o Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), convidam toda a população para participar de uma palestra voltada à saúde do homem. O evento será no dia 29 de novembro, às 18h, no Teatro Municipal, e integra a programação da Campanha Novembro Azul, mês de combate e prevenção ao câncer de próstata.

A palestra será ministrada pelo médico urologista e membro do corpo clínico do HCSS, Dr. Guilherme Fartes. Entre os assuntos que serão abordados, estão os cuidados com a saúde, em especial a partir dos 40 anos; a importância da realização de exames que podem diagnosticar o câncer de próstata em suas fases iniciais, contribuindo para o tratamento; e as principais causas que levam ao surgimento da doença, como fatores hereditários e estilo de vida.

Nesta quinta-feira (10), o Dr. Guilherme ministrou palestra sobre o mesmo tema a cerca de 30 funcionários do HCSS. A palestra foi organizada pela Gerência e Coordenações de Enfermagem e Serviço de Atendimento ao Paciente.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *