• A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), em parceria com as secretarias de Turismo (SETUR), Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), Meio Ambiente (SEMAM), realizará a 3ª Edição da Trilha para a Melhor Idade, neste domingo (13).

    A programação acontecerá das 7h às 13h e prevê um passeio pela praia, trilha e Cachoeira de Calhetas. A saída será da SEPEDI de Juquehy. As atividades do projeto prosseguem no dia 03 de dezembro com a visitação na trilha Maresias-Paúba.

    “O projeto tem grande importância para os munícipes, pois proporciona a prática de atividades físicas em locais muitas vezes desconhecidos por essas pessoas”, é o que destaca o responsável pela turma de 11 alunos que farão esse trajeto, Tiago Araújo.

    A primeira edição aconteceu em maio com o passeio pela trilha para as cachoeiras Hidromassagem e Pedra Lisa, em Boiçucanga. Em setembro, a trilha foi entre as praias de Cambury e Camburizinho.

    “Levamos os alunos em locais que são atrativos turísticos na nossa cidade com o intuito de proporcionar uma experiência inesquecível para eles. Além disso, é um momento para fortalecerem o vínculo de amizade entre o grupo que treina constantemente juntos”, explicou Tiago.

    O encontro será apenas para alunos inscritos nas aulas de caminhada/alongamento da SEPEDI de Juquehy. No ano de 2023, as inscrições estrão abertas para novas turmas.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.