• Marcello Veríssimo

    Um casal de empresários, donos de um restaurante vegano em Caraguá, sofreu na última semana ataques nas redes sociais após declararem apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em vídeo postado nas redes, eles explicam as retaliações sofridas.”É uma democracia, então nós nos posicionamos, sim. Assim como os bolsonaristas se posicionam também, nós nos posicionamos a favor do presidente Lula e, por conta disso, estamos sofrendo os ataques”, disse a mulher.

    Os ataques acontecem quase 15 dias após o segundo turno das eleições. A reportagem do JDL recebeu o vídeo neste sábado (12).

    De acordo com o casal, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizaram ligações telefônicas com ameaças e também avaliaram negativamente o comércio em uma plataforma do Google.

    O empresário disse que, com as negativas, a avaliação caiu de 4.9 para 4.2. “Pessoas que nunca estiveram no local fizeram comentários mentirosos, dizendo que somos hostis e que nossa cozinha possui baratas. Gente que nunca nos visitou”.

    E é justamente o contrário. O estabelecimento é um empório e bistrô vegano, um dos mais charmosos da cidade. O Instagram do restaurante reúne quase quatro mil seguidores, além de ser pet friendly e também LGBTQIA+ friendly.

    O empório funciona na avenida Vereador Aristides Anízio dos Santos, 250, bairro Indaiá.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.