O Instituto Baía dos Vermelhos divulgou a venda de ingressos para shows que dão continuidade à Temporada 2022 com apresentações em meio à Mata Atlântica em teatros com vista para a floresta e o mar.

Com espetáculos de Seu Jorge e Daniel Jobim, Ney Matogrosso e Orquestra Filarmônica do Projeto Vermelhos sob regência de Roberto Minczuk, além de shows mais intimistas que integram as séries de Música no Porão e Música de Câmara, o Vermelhos mantém sua concepção sem fronteiras e abriu os ingressos à venda no site da programação de final de ano, reunindo música popular e clássica.

Um dos destaques da programação é o espetáculo Seu Jorge e Daniel Jobim interpretam Tom Jobim, no qual a obra de um dos artistas mais relevantes da história da música popular brasileira será exaltada em temas como “Corcovado”, “Garota de Ipanema”, “Luíza”, “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Lígia”, “A Felicidade”, entre muitos outros que o tempo transformou em hinos eternos interpretados pela voz de Seu Jorge e o piano de Daniel Jobim. O show está agendado para dia 27 de dezembro, às 20h30 e os ingressos já estão a venda.

Ney Matogrosso também integra a programação de Vermelhos e vai realizar duas sessões, no sábado e domingo, 26 e 27 de novembro, do aclamado show “Bloco na Rua”. Para o repertório, Ney optou, ainda, por interpretar diversos cantores brasileiros com músicas como “Como 2 e 2”, de Caetano Veloso, “Feira Moderna” (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), “Jardins da Babilônia”, de Rita Lee, “A Maçã” (Raul Seixas), “O Beco”, da banda Paralamas do Sucesso, “Pavão Mysteriozo” (Ednardo) e “Tua Cantiga”, de Chico Buarque, entre outras.

Outro destaque, já tradicional em Vermelhos, é o Concerto Sinfônico de Ano Novo, com a Orquestra Filarmônica de Vermelhos sob a regência do maestro Roberto Minczuk que deve encerrar a programação de Vermelhos 2022 com grandiosa sinfonia no dia 29 de dezembro, às 20h30.

Também integram a programação concertos mais intimistas das séries Música de Câmara e Música no Porão tais como o lançamento nacional do álbum “Bossa Nova Sempre Nova” de Wanda Sá com a participação de Nelson Faria; um duo de violão e voz com Fábio Zanon e Camila Titinger, uma apresentação de Cláudio Cruz e Juliana Steinbach, que voltam a Vermelhos para um programa de Residência Artística; um espetáculo de Cida Moreira acompanhada pelo acordeonista Iuri Salvagnini; apresentação de Amaro Freitas, um dos principais representantes da nova geração de pianistas e do compositor Paulo Braga, que reúne um trio de primeira em formação tradicional de Jazz e Música Instrumental Brasileira e do ​músico preferido entre os músicos, entre outros.

As programações marcam a série de apresentações regulares de Vermelhos, que contam com os serviços de Restaurante e Bar Micaela, comandado pelo chef Fábio Vieira.

Confira toda a programação e atualizações no site vermelhos.org.br

SERVIÇO:

VERMELHOS:

Endereço: Av. Governador Mário Covas Júnior, n° 11.970 | Ilhabela/SP

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *