• A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, promove no dia 11 de dezembro, o Super GP Caraguá 2022 de MTB. As inscrições começam no dia 28 de novembro (segunda-feira).

    O circuito será em volta do Morro Santo Antônio, com largada na Praça Sensorial, no Sumaré, às 8h. A inscrição é solidária, com a troca de uma caixa de leite com 12 litros. Os ciclistas que queiram participar da corrida devem realizar suas inscrições entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro, no Fundo Social de Solidariedade, no Centro, das 8h30 às 16h30.

    A retirada dos kits, com camiseta e chips de cronometragem será feira no dia 10 de dezembro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

    Serão três categorias para o masculino e feminino, sendo elas, a Light (uma volta), Sport (três voltas) e Elite (cinco voltas). Serão entregues troféus aos pódios do 1º ao 5º lugar de cada categoria e modalidade. Todos os ciclistas receberam medalhas de participação, seja ela a colocação.

    “Será um evento inovador, sendo o primeiro de MTB com cronometragem de tempo e premiação para os participantes. Nossa cidade se tornou um polo da modalidade, e a Prefeitura de Caraguatatuba, com a liderança do prefeito Aguilar Junior, vem promovendo cada vez mais eventos para o incentivo do esporte”, disse Edvaldo Ormindo, Secretário de Esportes e Recreação.

    Serviço

    Super GP Caraguá MTB 2022

    Circuito: Volta do Morro Santo Antônio

    Data: 11 de dezembro

    Largada: Inscrição Solidária: uma caixa de leite com 12 litros

    Inscrição

    Fundo Social de Solidariedade

    Data: 28 de novembro até 2 de dezembro

    Horário: das 8h30 às 16h30

    Endereço: R. José Damazo dos Santos, 39 – Centro

    Retirada dos kits

    Data: 10 de dezembro

    Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG)

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.