• O grupo Batuque da Negra se apresenta neste sábado (19/11), às 22h, no Centro Cultural da Vila em Ilhabela, pelo programa Circuito SP e como parte da programação da XV Semana da Consciência Negra – “Festa de uma raça”.

    O grupo é um projeto percussivo que teve início em 2011, unindo os elementos de uma escola de samba para levar alegria por onde passa, criando assim uma identidade única do projeto, com repertório excepcional, que conta com os melhores estilos e tendências da música nacional, com interpretações que vão desde os mais famosos hits e clássicos do Pop, Soul, Samba, Funk e muito Carnaval.

    Além do Circuito SP, a apresentação do Batuque da Nega integra a XV Semana da Consciência Negra – “Festa de uma raça”, que conta ainda com uma programação extensa com shows musicais, missa, feira, oficinas, desfile de moda e rodas de conversas, no Parque Fazenda Engenho D’Água e Centro Cultural da Vila. A programação completa está no site oficial da Prefeitura de Ilhabela – www.ilhabela.sp.gov.br.

    Sobre o Circuito SP

    O Circuito SP é um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, gerido pela Amigos da Arte, organização que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo.

    Em 2022, 120 cidades foram selecionadas através do programa Juntos Pela Cultura, para receberem quatro espetáculos no segundo semestre. O Circuito SP também apoia ações formativas, nas quais os artistas trocam experiências e conteúdos com alunos de escolas públicas, ONGs, outros espaços de formação e aprendizado, além do público em geral, depois dos espetáculos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.