• O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), de 04 a 06 e de 11 a 14 de novembro, arrecadou 1.043 Kg de alimentos não perecíveis que serão destinados as famílias e pessoas emergencialmente vulneráveis do município, durante o estacionamento solidário do Festival Italiano 2022. Os donativos formarão kits emergenciais.

    “Agradecemos muito a contribuição de cada parceiro do Fundo Social que durante estes sete dias, em dois fins de semana de Estacionamento Solidário do Festival Italiano 2022, ajudou a quem mais precisa, com o total de 1.043 Kg de donativos, aos emergencialmente vulneráveis. Obrigada a equipe do Fundo Social pelo excelente trabalho, governo municipal e aos parceiros solidários”, disse Rita Elizabeth Passos, presidente do Fundo Social de São Sebastião.

    Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social de São Sebastião, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560, além de agendamentos para retirada de donativos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.