Marcello Veríssimo

Ela é um furacão. A cantora de Caraguatatuba, Val Andrade, 41, foi um dos destaques do programa de abertura da nova temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo, na última terça-feira (15). A 11ª edição em 2022, chega com a apresentação de Fátima Bernardes, primeira mulher a apresentar o programa, e os cantores Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Gaby Amarantos, estão entre os técnicos, além da atriz Thais Fersoza que produz reportagens nos bastidores.

Val, que trabalha como psicóloga, retornou ao The Voice após cinco anos. Em 2017, ela participou do programa, mas não foi selecionada.

Antes de soltar a voz, a cantora de Caraguatatuba contou para Fátima Bernardes que tinha passado pelo programa em 2017 e que, na ocasião, não conseguiu fazer com que “as cadeiras virassem”.

Mas o retorno de Val Andrade foi triunfal. Cantou uma versão de “I Put a Spell on You”, sucesso gravado originalmente em 1956 por Screamin’ Jay Hawkins, tornando-se mundialmente famosa após ser apresentada por Nina Simone.

Val arrancou elogios dos técnicos do programa, dos quatro jurados, apenas Lulu Santos não virou a cadeira para a cantora de Caraguatatuba, que escolheu o time da cantora Iza para participar do programa.

O The Voice Brasil voltou cheio de novidades, além da apresentação da jornalista Fátima Bernardes. Essa edição marca o retorno do público, após dois anos de pandemia. A voz vencedora ganha o prêmio de R$ 500 mil, contrato com a gravadora Universal Music e gerenciamento de carreira.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *