A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), mantém diariamente as ações de zeladoria urbana nos bairros da cidade.

Esta semana, equipes da Regional Topolândia realizaram os serviços de limpeza e roçagem nas ruas José Veríssimo dos Santos, Amizade, Armando João de Santana, Sebastião Brum do Canto, bairro Topolândia, e Rua Valeriano Antônio Neves, bairro Itatinga.

Houve também ações de limpeza e desassoreamento em toda a extensão do córrego Mãe Isabel, Avenida Professor Doutor José Machado Rosa, serviços de reparos nas ruas Alagoas, Josefa de Santana Neves, bairro Itatinga, e manutenção nas galerias de águas pluviais da Travessa José Pacini, bairro Olaria.

Todas as ruas, vielas, travessas e escadarias dos bairros Olaria, Mirante, Itatinga e Topolândia passaram por serviços de limpeza e conservação. A operação cata-cata resultou em três caminhões de podas, detritos e materiais inservíveis.

A SESEP não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2.321/2015.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Topolândia fica na Avenida Professor Doutor José Machado Rosa, 171, e abrange os bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria. Telefone: (12) 3893-1305.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *