Marcello Veríssimo

Um final de semana típico de verão. A previsão é que o sol predomine no estado de São Paulo nos próximos dias sem sinal de chuva para as cidades do Litoral Norte. Os meteorologistas dizem que, por causa da ação da Zona de Convergência do Atlântico Sul, o sol aparece forte em quase todo o Sudeste brasileiro, com exceção do Espírito Santos que ainda tem muitas nuvens e pode receber chuva a qualquer hora.

Mas, segundo o Climatempo, a maior chance de chuva é para as áreas do norte de Minas Gerais.

Pelas cidades do Litoral Norte, o sol deve-se manter como astro rei e as temperaturas máximas devem chegar próximo dos 30 graus até o próximo domingo (20).

A previsão de tempo bom lotou as praias da região nesta sexta-feira (18). Em grupos nas redes sociais, moradores e turistas postaram fotos celebrando o sol, a vida e o verão que se aproxima. “Não levamos nada dessa vida, para que perder tempo com maldade, com falsidade e falta de amor… Todos teremos o mesmo destino, independente da condição financeira, da classe social, portanto ame, brinque, perdoe e aproveite a vida”, disse Ivo Correa Junior, que estava em Caraguatatuba.

Foto: Leonilda Belim/Facebook

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *