• Marcello Veríssimo

    Um acidente de trânsito assustou quem passava pela região central de Caraguatatuba na tarde deste domingo (20). Os quatro ocupantes do carro, um Fiat Uno, ficaram feridos, incluindo uma criança. O automóvel ficou destruído. A parte dianteira e a lateral do motorista foram completamente destruídas.

    De acordo com a polícia, a motorista precisou ser hospitalizada. O carro capotou e bateu contra um poste na entrada do Camaroeiro, local bastante movimentado na avenida da Praia.

    A motorista ficou com as pernas presas entre as ferragens. Ela foi levada para a Casa de Saúde Stella Maris com queixa de dor nas costas e nas pernas.

    A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência e no resgate.

    Especulações dão conta de que, quem viu o acidente, não sabe se ela simplesmente perdeu o controle ou perdeu os freios na descida do Mirante da Martim de Sá. “Tudo o que sei é que essa mulher capotou o carro na frente da entrada do Mirante da Martim de Sá e atingiu um poste. O carro fez um ‘U'”, disse um morador de Caraguatatuba na internet.

    Ciclista – Em outro acidente, também registrado neste domingo (20), um ciclista morreu após colidir com um carro de passeio na altura do km 98 da rodovia Rio-Santos, em Caraguatatuba. O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informou que o ciclista morreu no local.

    Durante a ocorrência, a pista chegou a ser interditada para o trânsito no sentido oeste.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.