Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em São Sebastião, prendeu um homem sob acusação de tráfico de drogas, no final da tarde deste domingo (20), em Boiçucanga, costa sul do município. Ele é acusado de conduzir um serviço escuso e uma prática comum do tráfico para tentar escapar da polícia: o “delivery de drogas”.

De acordo com a polícia, em patrulhamento pela Rua Arthur Leal de Almeida, a equipe desconfiou de um homem que estava em uma motocicleta CG vermelha sem placas. Ao perceber a presença da viatura ele tentou fugir, mas não foi muito longe.

Os policiais encontraram dois papelotes de cocaína e um celular iPhone. O suposto traficante confessou aos policiais que realizava o tráfico de entorpecentes via delivery, utilizando a própria motocicleta. Disse que sua casa era nas proximidades e levou a equipe até o imóvel, onde foi localizada uma pistola Astra que estava com duas cápsulas deflagradas e caderno com anotações do controle do tráfico.

Ele foi conduzido para a delegacia do bairro e permaneceu preso. O homem vai responder por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

Costa Norte – Em outro caso, desta vez no Canto do Mar, bairro da Costa Norte do município, a Polícia Militar desconfiou de um homem que estava fazendo a chamada “ligação forçada” em uma motocicleta. Ele conseguiu fugir pela contramão, mas acabou alcançado e detido pelos policiais militares.

O criminosos tentou resistir à prisão e começou a brigar com os militares até ser imobilizado. Antes, ele dispensou uma sacola em que estavam porções de drogas já prontas para a venda.

A polícia apreendeu 15 pinos de cocaína, 34 pedras de crack e duas buchas de maconha. Antes de ser conduzido para a delegacia, o homem foi levado primeiramente à UPA Central para tratar das escoriações causadas pela queda da moto.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *