• A equipe de futsal Sub-16 feminina de São Sebastião se classificou para a fase final da Copa São Paulo de Futsal 2022, após empatar em 2 a 2 com o time de São José dos Campos, nesta sexta-feira (18), no Ginásio de Esportes Altos de Santana, localizado na cidade do Vale do Paraíba. 

    Os gols do time de São Sebastião foram de Sara Elis e Tammie Sousa. O time sebastianense é formado por atletas que participam das aulas disponibilizadas pela SEESP e o responsável por treinar esse elenco é o técnico Clécio Silva que destaca a importância desse trabalho do dia a dia no município.

    “Jogamos com o regulamento a nosso favor e conseguimos segurar a pressão imposta pelo time da casa para conseguirmos sair com a classificação. Esse resultado importante foi para mostrar a força das escolinhas da Secretaria de Esportes, pois derrubar duas potências como São José e Pinda não é fácil”, definiu o técnico.

    Os próximos adversários serão anunciados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo durante o último final de semana de novembro.

    Histórico na competição

    Na primeira fase da competição, o time venceu os dois jogos da equipe de Ilhabela e avançou para parte regional da Copa São Paulo. Na estreia da fase regional contra Pindamonhangaba, no Ginásio da Topolândia, na quarta-feira (16), as atletas sebastianenses fizeram uma partida quase perfeita e ganharam de 7 a 2.

    São Sebastião já conseguiu conquistar o campeonato em 2016. Na edição em que o time sebastianense se consagrou campeã, o evento ocorreu na cidade de Santa Barbara do Oeste.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.