• A Equipe Cardume de São Sebastião, grupo de natação apoiado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), representou a cidade no Circuito Interpraias Água Viva 2022 Toque-Toque Pequeno/Santiago e na 8ª etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas de Ilhabela que ocorreram, neste último final de semana.

    No Circuito Interpraias, o destaque foi a atleta Cristiane Cipriano que ficou em 1º lugar na classificação geral na prova de 1.5 km. Para a nadadora, a prova era muito organizada e as condições do mar ajudaram para que o desempenho dela fosse positivo.

    “Uma prova muito bem sinalizada com boias espalhadas de maneira precisa sem causar confusão para o atleta. Desde a inscrição até o pódio foi muito legal. Acredito que esse evento terá maiores proporções no futuro e mais nadadores se inscreverão no ano que vem”, comentou Cristiane.

    Já na 8ª etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas de Ilhabela, a equipe teve cinco atletas competindo e ambos conseguiram subir no pódio. Na prova Longa – 4 km, Felipe Sarak conquistou o 3º lugar na categoria C; na Média – 2 km Dennis ficou em 2º lugar junto com Cid Carlos Leite Junior na categoria D e Sylvio Fernando Salles conquistou o 1º lugar na F.

    O nadador Giulianno Lúcio dos Santos foi o 3º colocado na categoria E da prova curta de 900m desta etapa do circuito, através do resultado “Giu” se consagrou vice-campeão paulista. 

    Seja membro da Equipe Cardume

    A equipe treina diariamente no Balneário dos Trabalhadores, para participar das aulas de natação em águas abertas é necessário fazer inscrição na Secretaria de Esportes. As aulas acontecem às terças e quintas, às 7h30, no Balneário do Trabalhadores e são ministradas pelo professor Ari Lobo.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.