• Marcello Veríssimo

    Oito meses depois, a banda de reggae Mato Seco volta ao Litoral Norte para mais um show no Manga Rosa Music Bar, em Maresias, na costa sul de São Sebastião, no próximo dia 3 de dezembro. A banda paulista é a principal atração da 2ª Edição do Surf Reggae Fest, que ainda tem o DJ Zambol no lineup.

    A primeira vez que o Mato esteve no bar, no mês de abril, a apresentação foi um sucesso e, em razão dos pedidos do público, a banda retornará a Maresias para este novo show. “Devido ao grande sucesso, Mato Seco vai voltar. O público pediu e eles estão de volta”, diz a casa de shows.

    Reconhecida como um dos nomes mais importantes do reggae brasileiro, a banda consegue manter uma conexão com seu público em uma sinergia fora do comum. O Mato Seco também é facilmente reconhecido por seu ativismo social com suas canções que buscam abraçar todos os públicos e refletem sobre situações do cotidiano falando abertamente sobre resistência, a luta pelos direitos das minorias, entre outros pilares do reggae que foram consagrados por Bob Marley ao redor do mundo.

    O Mato Seco nasceu em agosto de 2002, em São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista. De lá para cá seguem conquistando seu espaço. Somente no Instagram o Mato Seco reúne mais de 200 mil seguidores fiéis que acompanham o “rolê” da banda.
    Formada por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniauska Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Lincoln Martins (trompete), completou 20 anos recentemente com a turnê de um show acústico e um documentário que está disponível no canal oficial do Mato Seco no Youtube.
    Os ingressos estão disponíveis para venda pelo Sympla. Mais informações no instagram do @mangarosamaresias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.