• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Caraguatatuba, conseguiu prender dois homens suspeitos de roubar um carro de um estacionamento público, que fica próximo dos quiosques na praia do Massaguaçú, na manhã desta segunda-feira (21) por volta das 6h. O flagrante é da Força Tática.

    O automóvel Fiat/Strada branco foi recuperado na tarde desta terça-feira (22) no Jardim Santa Rosa, conhecido como Morro do Chocolate, que fica na região da Massaguaçú, oito horas depois dói roubo. De acordo com a polícia, os dois criminosos chegaram de bicicleta e anunciaram o assalto rendendo uma profissional que chegava para trabalhar na praia.

    A reportagem do JDL apurou que diferentemente do que foi divulgado os bandidos não chegaram nem a assaltar o quiosque, não renderam a comerciante e não levaram dinheiro do estabelecimento comercial. O automóvel estava com equipamentos de trabalho. “Foi tudo muito rápido. Eles levaram apenas o carro e a bolsa da motorista”, disse uma fonte ouvida pelo JDL que não quis se identificar.

    A vítima não reconheceu um dos homens que foram presos, o outro comparsa que participou do assalto está foragido. De acordo com a polícia, a caminhonete foi descoberta durante patrulhamento da PM que deu ordem de parada, mas os bandidos não obedeceram e fugiram pelas ruas do bairro até abandonar o carro em um matagal.

    Imagens das câmeras de segurança o local flagraram o momento do roubo. Veja o vídeo:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.