• Marcello Veríssimo

    As prefeituras das cidades do Litoral Norte divulgaram no início desta semana que irão reduzir o expediente dos funcionários públicos nos dias dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. Os horários especiais de expediente foram definidos por meio de decretos.

    Os serviços emergenciais como Hospitais, por exemplo, serão mantidos normalmente.

    O primeiro jogo do Brasil acontece nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia. O segundo contra a Suíça, às 13h do dia 28 e, o terceiro, dia 2 de dezembro, contra Camarões, às 16h. Pelo cronograma da Copa do Mundo, caso a seleção passe para a segunda fase, mais quatro jogos podem ser disputados.

    Em Ilhabela nos dias que o Brasil entrar em campo às 13h, o expediente será das 8h às 12h, sem intervalo para almoço. Já nos dias que as partidas iniciam às 16h, o expediente está programado das 8h às 14h, sem intervalo para almoço.

    Em São Sebastião, segundo o decreto do prefeito Felipe Augusto, nesta quinta-feira e no dia 2 de dezembro, em que a seleção joga às 16h, o horário de expediente será das 8h às 16h. Já no dia 28 de dezembro, em que o jogo começa às 13h, o expediente se encerra às 11h.

    Em Caraguatatuba, o expediente nas repartições da prefeitura funcionará de forma semelhante. De acordo com o decreto do prefeito Aguilar Junior, quando os jogos da seleção brasileira começarem às 16h, o expediente nas secretarias acontece das 8h às 14h. Nas partidas disputadas a partir das 13h, o expediente está agendado das 8h às 12h.

    O JDL não encontrou o decreto e nem informações sobre os horários do expediente na Prefeitura de Ubatuba.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.