• Mais um investimento para o turismo da região Sul de Caraguatatuba foi assinado pelo prefeito Aguilar Junior, nesta quarta-feira (23), em um evento na capital paulista, organizado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

    O convênio celebrado pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas (DADETUR) destinou recursos no valor de R$ 6,2 milhões, para construção do Centro de Convenções, que será construído na região Sul da cidade.

    O prefeito Aguilar Junior explica que ainda está em estudo o local de instalação do Centro, mas a licitação da obra já está prevista para o início de 2023. “Esse investimento possibilitará geração de emprego e renda para população e o fomento do turismo nesta área da cidade”, destacou.

    “Será uma área que proporcionará para Caraguatatuba grandes eventos, como feiras, exposições e congressos, atraindo visitantes e interessados neste segmento”, ressaltou.

    O DADETUR transfere recursos diretos para a execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como estâncias.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.