A ‘Arena Caraguá em Copa’, montada na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, ficou pequena para a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, disputada no Catar.

O espaço reuniu mais de 5 mil pessoas, que vibraram e cantaram musicas de apoio para a equipe do Brasil, que venceu por 2 a 0 a seleção da Sérvia, em partida válida pelo Grupo G da competição.

Gabriel Martins, de 12 anos, disse que teve a sensação de estar em um estádio de futebol. “Quando o Richarlison marcou o primeiro gol, eu me arrepiei todo. Desde o início estava todo mundo cantando e apoiando a seleção. Mas quando o gol saiu, a sensação que eu tive é de que estava no Catar, de tão lindo que foi”, disse o morador do Sumaré.

O próximo jogo da Seleção Brasileira já é nesta segunda-feira (28), contra a Suíça, às 13h. Caso vença, a equipe brasileira pode garantir a vaga para as oitavas de Final.

Depois das atrações, os visitantes podem acompanhar shows musicais de artistas locais, a programação completa está no final desta matéria.

Com patrocínio da Revenda Imaruí, a “Arena Caraguá em Copa” seguirá aberta até o dia 28 de novembro, sempre das 12h às 22h. Já de 29 de novembro a 18 de dezembro, o espaço funcionará das 11h às 22h, com transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo 2022.

Além de mega telão de 15 metros quadrados e outros dois de 12 metros quadrados, instalados em um lugar especial para todos assistirem aos jogos do maior evento mundial de futebol, os torcedores podem desfrutar opções gastronômicas vendidas em Food Trucks e, ainda, áreas exclusivas destinadas à venda de bebidas.

A Prefeitura lembra que para acessar o local, o torcedor precisa doar uma peça de roupa para a Campanha Solidária do Fundo Social de Caraguatatuba, que pede preferencialmente roupa infantil e masculina adulto, que serão repassadas para famílias em vulnerabilidade social. Também serão aceitos um 1 kg de alimento não perecível.

Programação Musical

E depois da partida, a festa da torcida ficará completa com apresentações musicais de cantores e bandas locais, sempre a partir das 19h. No dia da disputa pelo terceiro lugar e na final, a programação iniciará às 15h. 

NOVEMBRO:

Sexta-feira (25/11)
19h – Dom Cray

Sábado (26/11)
19h – Banda DGM

Domingo (27/11)
19h – Thykinho

Segunda-feira (28/11)
19h – Jhon Henrique

DEZEMBRO:

Quinta-feira (1º/12)
19h – Acoustic Rock

Sexta-feira (2/12)
19h – Edy Brazado

Sábado (3/12)
19h – Conexão Central

Domingo (4/12)
19h – Feira Livre

Segunda e Terça-feira (5 e 6/12)
19h – Simplicidade SA (se Brasil)

Sexta-feira (9/12)
19h – Pagode dos Amigos

Sábado (10/12)
19h – Outra Pegada

Terça e Quarta-feira (13 e 14/12)
19h – Edy Brazado

Sábado (17/12)
15h – Grupo Parceria

Domingo (18/12)
15h – Samba 5

*Programação sujeita a alteração.

Confira as regras da “Arena Caraguá em Copa”:

– É proibido consumir bebida em garrafa de vidro no espaço do evento;
– É proibido acender qualquer tipo de fogos, bombas ou sinalizadores de fumaça;
– Proibida a entrada de bandeiras com bastão, podendo apenas o tecido;
– Proibida a entrada com cooler, isopor ou qualquer outro tipo de recipiente para armazenamento de bebidas;
– Proibido entrar com caixa de som;
– Proibido entrar com spray;
– Proibido entrar consumindo alimentos e/ou bebidas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *