A ‘Arena Caraguá em Copa’, montada na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, lotou mais uma vez no segundo jogo do Brasil Durante a Fase de Grupos da Copa do Mundo, no Qatar.

O espaço reuniu, novamente, cerca de 5 mil pessoas, que acompanharam a vitória por 1 a 0 da seleção contra a Suíça, em partida válida pelo Grupo G da competição. Com o resultado, o Brasil garantiu a vaga para as Oitavas de Final do mundial. O próximo jogo da Seleção Brasileira é nesta sexta-feira (2), contra Camarões, às 16h.

Para o segundo jogo, a segurança no local foi reforçada, com revista e aumento do número de gradis. Além disso, foi limitado o público no local, para não superlotar a Praça da Cultura.

Depois das atrações, os visitantes podem acompanhar shows musicais de artistas locais. A programação completa você confere no final desta matéria.

Com patrocínio da Revenda Imaruí, a “Arena Caraguá em Copa” seguirá aberta até 18 de dezembro, o espaço funcionará das 11h às 22h, com transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo 2022.

Além de mega telão de 15 metros quadrados e outros dois de 12 metros quadrados, instalados em um lugar especial para todos assistirem aos jogos do maior evento mundial de futebol, os torcedores podem desfrutar opções gastronômicas vendidas em Food Trucks e, ainda, áreas exclusivas destinadas à venda de bebidas.

A Prefeitura lembra que para acessar o local, o torcedor precisa doar uma peça de roupa para a Campanha Solidária do Fundo Social de Caraguatatuba, que pede preferencialmente roupa infantil e masculina adulto, que serão repassadas para famílias em vulnerabilidade social. Também serão aceitos um 1 kg de alimento não perecível.

Programação Musical

E depois da partida, a festa da torcida ficará completa com apresentações musicais de cantores e bandas locais, sempre a partir das 19h. No dia da disputa pelo terceiro lugar e na final, a programação iniciará às 15h.  

DEZEMBRO:

Quinta-feira (1º/12)
19h – Acoustic Rock

Sexta-feira (2/12)
19h – Edy Brazado

Sábado (3/12)
19h – Conexão Central

Domingo (4/12)
19h – Feira Livre

Segunda e Terça-feira (5 e 6/12)
19h – Simplicidade SA (se Brasil)

Sexta-feira (9/12)
19h – Pagode dos Amigos

Sábado (10/12)
19h – Outra Pegada
Terça e Quarta-feira (13 e 14/12)
19h – Edy Brazado

Sábado (17/12)
15h – Grupo Parceria

Domingo (18/12)
15h – Samba 5

*Programação sujeita a alteração.

Confira as regras da “Arena Caraguá em Copa”:

– É proibido consumir bebida em garrafa de vidro no espaço do evento;
– É proibido acender qualquer tipo de fogos, bombas ou sinalizadores de fumaça;
– Proibida a entrada de bandeiras com bastão, podendo apenas o tecido;
– Proibida a entrada com cooler, isopor ou qualquer outro tipo de recipiente para armazenamento de bebidas;
– Proibido entrar com caixa de som;
– Proibido entrar com spray;
– Proibido entrar consumindo alimentos e/ou bebidas.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *