O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP) realiza a Pesquisa Online de Percepção do Turismo, que visa ter mais conhecimento sobre como a população dos municípios vêm o turismo em sua cidade.

A pesquisa estará disponível para respostas online até o dia 29 de janeiro de 2023. O resultado desta pesquisa, que se encontra em sua 3ª edição, será de grande valia para a percepção regional do turismo, o futuro desenho de ações sustentáveis, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela.

“A pesquisa é importante para nortear nossos projetos e planejar novas ações visando o desenvolvimento de Ilhabela de forma sustentável”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Luciane Leite.

Na última pesquisa realizada, 89% dos moradores de Ilhabela consideraram que o turismo é bom para a cidade e que 94% entendem que a atividade turística beneficia nossa economia. Ilhabela ficou entre as cidades que mais participaram da pesquisa online. A meta estipulada pelo Estado era de 190 respostas e a cidade computou 217 respostas.

Contamos com a participação de todos moradores e veranistas nesta nova edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *