Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em São Paulo, deflagrou nesta quarta-feira (30) a operação “São Felipe”, que chegou até uma mansão em Caraguatatuba. A localização exata do imóvel não foi divulgada pela polícia.

A ação cumpriu 20 mandados de apreensão e outros dois de prisão, um criminoso foi preso durante a manhã desta quarta-feira em Caraguá.

De acordo com a Polícia Civil, esta é a segunda fase da operação. Existe uma suspeita que os alvos da São Felipe sejam integrantes da facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas.

A polícia informou que, além de Caraguatatuba, outro alvo da operação foi um recém-inaugurado restaurante de luxo no Tatuapé, bairro da zona leste da capital paulista, que seria usado para lavagem de dinheiro do crime.

Outro bandido foi preso em São Paulo e ele teria reagido contra os policiais. A operação ainda apreendeu jóias, uma pistola 380, carros de luxo, lancha, jet-ski, entre outros artigos. De acordo com a polícia, somente este ano a organização já teria movimentado aproximadamente R$ 3 bi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *