Marcello Veríssimo

Um jogo nervoso, mas a torcida não desanimou e torceu até o fim. A partida entre Brasil e Camarões pela Copa do Mundo reuniu dezenas de torcedores na Rua da Praia, em São Sebastião. Pelos restaurantes e no telão montado pela prefeitura o que se viu foi uma concentração de torcedores nervosos para soltar o grito de gol, mas não foi desta vez.

O Brasil bem que tentou, mas a seleção de Camarões foi superior e não deu chance para a seleção de Tite chegar ao gol. E quando conseguiu chegar ao gol a bola não entrou.

Durante o intervalo entre o primeiro e o segundo tempo a animação ficou por conta de música brasileira com o DJ Riva Decibéis. O consumo de maconha também estava liberado, apesar da presença de viaturas da Polícia Militar e da Polícia Municipal.

Para os vendedores ambulantes, a transmissão do jogo foi boa. “Estou apostando nas peças com as cores do Brasil, pulseiras, colares, tererê”, disse a artesã Geny Palieri.

Além de artesanato, os ambulantes também aproveitaram para vender bebidas e comidas. O vendedor de milho, Domingos José, o Domis Milho, também aprovou as vendas aos torcedores. “Sempre é bom garantir um dinheiro a mais, todo jogo venho para cá”, ele disse.

Na próxima segunda-feira (5) o Brasil enfrenta a Coreia, a partir das 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *