Marcello Veríssimo

Dezembro chegou e com ele a contagem regressiva para a chegada do Ano Novo começou. 2022 não foi um ano fácil para ninguém e a partir de agora os empresários do Litoral Norte criam uma espécie de força tarefa para a programação de eventos especiais durante o período das festas e da alta temporada de verão.

O Réveillon, na noite de 31 de dezembro, tem uma série de atrações para todos os bolsos e por todos os cantos da região. Até lá, a expectativa é por dias melhores, superação da crise econômica e pelo controle da pandemia do coronavírus.

Casas noturnas, bares, hotéis e restaurantes começam a divulgar seus calendários com atrações para a última noite do ano. Em São Sebastião, por exemplo, o espaço Abricó que fica na avenida Manoel Hipólito do Rêgo, no Arrastão, na região central do município, dará início às comemorações do Ano Novo a partir das 19h do dia 31 de dezembro.

A programação inclui a apresentação de DJ’s e banda animando a noite dos convidados. A festa é Open Bar e Open Food. No cardápio, bobó de camarão, arroz de coco, farofa de dendê, escondidinho de abóbora, entre outras delícias.

Os ingressos são limitados para reservas e mais informações consulte pelo Whatsapp (12) 99611- 8662.

Escuna Bate e Volta – Virar o ano em alto mar, embarcado dentro de uma escuna pelo Canal de São Sebastião, com vista privilegiada para a queima de fogos em Ilhabela, com mesa de frutas e espumante. O sonho de muitos paulistanos vai virar realidade neste Réveillon por apenas R$399 por pessoa.

De acordo com os organizadores, a saída de São Paulo acontece no metrô Tatuapé, na zona leste da capital, às 7h do dia 31 de dezembro. O grupo passará a tarde em São Sebastião antes de embarcar na escuna.

O retorno para São Paulo acontece às 5h do dia 1 de janeiro de 2023 com previsão de desembarque ao meio-dia, também na estação Tatuapé do metrô. Mais informações por Whatsapp com Camila (11) 95153-7433 e Tatiane (11) 98128-0478.

Hotéis – Os hotéis do Litoral Norte também estão programando pacotes especiais para a última semana de 2022. Em Caraguatatuba, os hoteleiros esperam taxa de ocupação em torno de 90%.

No hotel Port Louis, por exemplo, na Praia da Tabatinga está preparando o melhor Réveillon de todos os tempos oferecendo conforto e estrutura de resort. O pacote especial, com no mínimo 5 noites, inclui café da manhã, wi-fi, estacionamento, entre outros benefícios, como desconto de 15% para reservas com 7 noites.

Mais informações no telefone (12) 3884-6010 ou no email reservas@portlouis.com.br.

Em Ilhabela, uma das mais esperadas festas de Réveillon acontece no Espaço Piúva, a partir das 22h. De acordo com a organização, o lote promocional de ingressos já está à venda no link da bio no perfil do Espaço Piúva no Instagram.

As prefeituras das quatro cidades da região ainda não divulgaram as atrações nas praias e detalhes das queimas de fogos, que retornam este ano após sem restrições.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *