Prefeito Felipe Augusto entrega Troféu Melhores do Ano aos destaques esportivos de São Sebastião 2022

Em retribuição a todo empenho e esforço dos atletas sebastianenses em prol ao município, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, premiou na noite da última terça-feira (6), os esportistas destaques do ano de 2022 com o Troféu Melhores do Ano.

A cerimônia realizada pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte (SEESP), aconteceu no Balneário dos Trabalhadores da Praia Grande, envolvendo cerca de 400 pessoas, entre professores, atletas e familiares. A seleção dos destaques do ano foram feitas pelos professores dos projetos sociais, Força Atleta e Escolinhas da SEESP.

Entre dezenas de investimentos realizados na atual gestão, estão:

A entrega de novos ginásios poliesportivos nos bairros Pontal da Cruz, Jaraguá, Topolândia;
Reforma e ampliação do Ginásio Municipal de Esportes José de Souza “Gringão”, no Varadouro, com investimento de R$ 3 milhões;
Recuperação do Ginásio Poliesportivo de Juquehy (na EM Professora Nair Ribeiro de Almeida);
Quatro novos Centros de Apoio Educacional reformados (Barequeçaba, Barra do Una, Pontal da Cruz e Enseada);
Reforma das quadras do Complexo Turístico da Rua da Praia;
Revitalização do campo society e quadra poliesportiva da Olaria;
Reforma do Complexo Esportivo do Itatinga;
Recuperação da pista de BMX (bicicross) da Praia Grande;
Reforma da pista de atletismo do Varadouro;

Além da revitalização e construção de áreas de lazer nos bairros Centro, Enseada, Cigarras, Porto Grande, Pontal da Cruz, Barequeçaba, Morro do Abrigo, Barra do Una, Vila Sahy, Juquehy, e muitos outros.

Em andamento então ainda a quadra do Pontal da Cruz, a Piscina do CAE do Pontal da Cruz, e Quadra da Creche que em breve estará sendo entregue.

Felipe Augusto, ressaltou a importância da valorização do esporte sebastianense. “Para nós, é motivo de orgulho, e de honra, não só receber eventos grandiosos, mas saber que estamos construindo um alicerce firme em nosso município. Realizamos, quando ninguém acreditava, os ‘Jogos da Melhor Idade’ (JOMI), Jogos Regionais, que esse ano contou com a participação de 28 municípios com cerca de 2.625 esportistas, e enalteço aqui o 84° Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, a maior competição esportiva do Estado de São Paulo que foi realizada pela primeira vez no Litoral, onde tivemos a participação de aproximadamente 15 mil atletas de 200 cidades. No qual, os atletas sebastianenses conseguiram um dos melhores rendimentos da história de todas as delegações que já representaram a cidade na competição.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *