Neste fim de semana, de 9 a 11 de dezembro, a partir das 17h, continua o Festival Comida de Boteco, no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião.

São mais de 40 estandes comercializando diversos pratos relacionados à culinária inspirada nas comidas de boteco, foodtrucks e bazaristas com produtos ligados à temática, além de atrações artísticas e shows musicais explorando os gêneros musicais choro, samba e pagode.

No cardápio há deliciosas opções gastronômicas como torresmo, bolinho de feijoada, pasteis, churrasco, batata frita, kibe, além de cervejas artesanais, chopps, entre outros.

O espaço do evento é petfriendly e estará de portas abertas para que os animais de estimação possam acompanhar seus donos.
O evento é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Estacionamento Solidário

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião está arrecadando brinquedos novos ou em bom estado, bonecas, carrinhos, jogos, entre outros, no Estacionamento Solidário que fica ao lado de onde é realizado o evento.

Em referência, a Copa do Mundo do Catar, e na torcida pelo Brasil, bolas de futebol, também podem ser doadas para a campanha ‘Natal Solidário 2022 – Seja um Parceiro do Fundo Social e doe um Brinquedo’. As arrecadações serão destinadas as crianças de famílias emergencialmente vulneráveis.

Confira a programação deste fim de semana:

09/12 (sexta-feira)
18h – Show com Grupo Contageou
19h30 – Show com Gian Correia
21h – Show com Diniz do Cavaco

10/12 (sábado)
19h30 – Show com Chora Moço
21h30 – Show com Grupo Tokesamba

11/12 (domingo)
17h – Retreta de Banda Municipal “Maestro Manoel Ladislau de Mattos”
19h30 – Show com Claudio Milito
21h30 – Show com Grupo Som Kaiçara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *