A Prefeitura de São Sebastião informa que o Novo Sistema de Transporte Público Coletivo permite que o usuário consiga ir da Costa Norte à Costa Sul pagando apenas uma tarifa de R$4,50. Com a criação das linhas de integração, essa possibilidade passou a existir no prazo de 120 minutos, a contar a partir do primeiro embarque. 

A utilização de até duas linhas de ônibus, no mesmo sentido de deslocamento, sem a cobrança de segunda tarifa, só pode ser efetuada com o Cartão Sou. A transferência gratuita é válida para as linhas que não caracterizam retorno, no intervalo de 120 minutos.

Para adquirir o Cartão Sou é necessário levar o Carteira de Identidade (RG) no guichê da empresa que fica localizado na Rodoviária de São Sebastião, Rua Minas Gerais, número 221, Centro.

Em períodos de alta temporada, de 27 de dezembro à 31 de janeiro, o tempo concedido para a integração será de 240 minutos, dado o elevado tempo de viagem das linhas do sistema estrutural em função do volume de tráfego de veículos na rodovia.

As linhas

O Transporte Público Coletivo de Passageiros de São Sebastião possui duas linhas Troncos (Eixos), duas Regionais e 10 Alimentadoras. As duas Troncos são a TR 1 (Topolândia/Canto do Mar) e TR2 (Juquehy-Centro); enquanto as duas Regionais são: Enseada-Centro e Guaecá -Centro.

As 10 linhas Alimentadoras são: Topolândia-Centro; Circular Escolinha-Jaraguá (via Enseada); Morro do Abrigo-PCO; Maresias-PCO Maresias; Cascalho-Boiçucanga; Cascalho-Cambury (via Boiçucanga); Rota Cênica-Barra do Una -PCO Juquehy; Rota Cênica-Barra do Sahy-Camburizinho; Circular Barra do Sahy-Baleia Verde e Boraceia Juquehy.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *