A Prefeitura de São Sebastião informa que as novas informações referentes ao Sistema de Transporte Público Coletivo de Passageiros da cidade podem ser encontradas de maneira fácil e dinâmica no site da Sou Sebastião e pelo aplicativo da empresa que pode ser baixado em qualquer loja de aplicativos no seu celular. 

No aplicativo é possível acompanhar em tempo real a localidade dos ônibus, procurar linhas e planejar a melhor maneira de chegar ao seu destino. Existe a possibilidade de você “favoritar” os pontos e horários para sempre seguir o cronograma imposto pela sua rotina diária. 

Pensando na acessibilidade, o APP disponibiliza uma função especial para pessoas que possuem deficiência visual e utilizam o transporte coletivo. O APP da Sou Sebastião é totalmente gratuito e tem a intenção de revolucionar a forma de como usar o transporte público na cidade de São Sebastião.

Já no site é possível encontrar os horários e linhas disponíveis para os usuários. Além de disponibilizar, o cadastramento escolar, autorização para o Vale Transporte (VT) e a compra da recarga do VT. 

Para entrar no site, basta acessar o link a seguir e ver as vantagens da Nova concessão do Transporte Público Coletivo de Passageiros de São Sebastião: https://soutransportes.com.br/saosebastiao/

 

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *