Marcello Veríssimo
A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga um incêndio criminoso contra uma padaria no início da noite desta quinta-feira (8), no bairro Travessão, região sul do município. O caso foi registrado na delegacia central como incêndio a esclarecer.
De acordo com a polícia, passava das 18h40 quando o comércio foi tomado pelo fogo e tumultuou o fim do expediente de alguns comércios da região. A avenida José da Costa Pinheiro, que faz a ligação entre os bairros Travessão e Perequê-Mirim, é cercada por diversos estabelecimentos comerciais.
Rapidamente as chamas se espalharam dentro do imóvel e vídeos passaram a circular nos grupos do Whatsapp. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Especulações dão conta que o incendiário chegou ao local com um galão de 20 litros de gasolina e despejou em cima do balcão e das mesas, depois que iniciou o incêndio ele fugiu correndo rumo ignorado.
A reportagem do JDL apurou com moradores do bairro que, aparentemente, não havia motivos para o homem incendiar o local, que fica embaixo de residências. O interior da padaria foi totalmente danificado pelo fogo.
Há indícios de que possa ter sido por vingança, dizem os populares ouvidos pela reportagem. A polícia tenta agora confirmar as versões para tentar descobrir o que levou o homem a incendiar a padaria.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o fogo foi controlado por funcionários e clientes do local com o uso de mangueiras e extintores.
Veja os vídeos abaixo:

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *