A primeira via contemplada é a Abelardo de Moraes (foto); as obras no local começaram hoje

 

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), iniciou, hoje (12), as obras de pavimentação e drenagem de 38 ruas dos bairros Juquehy e Barra do Una. A primeira via a receber o benefício foi Abelardo de Moraes. As obras, que totalizam R$ 14.453.549,73, devem ser finalizadas no prazo de 15 meses.

De acordo com a prefeitura, na próxima semana, as obras começarão, também, na Rua Athayde Izidoro dos Santos. Após a finalização da pavimentação da Abelardo de Moraes, prevista para o próximo mês, terão início as obras da Rua Claudio Izidoro do Espírito Santo.

As ruas que receberão as obras de pavimentação e drenagem são: Alameda Rouxinol, Passagem 02, Abelardo de Moraes, Argemiro Amâncio dos Santos, Altino do Espirito Santo, Ana, Athayde Izidoro dos Santos, Barão de Cotegipe, Benedito Carlos Carinho, Benedito do Espirito Santo, Benedito Izidoro de Moraes, Caminho do Caçador, Carioca, Cesarino Onofre dos Santos, Claudio Isidoro Espirito Santo, Domício da Gama, Itajubá, Laranjeiras, Mabel, Pedro Esboriol, Pinheiro, Benedito L. Araújo, Ladislau S. Dos Santos, Travessa da Rua Pinheiro, Travessa Sertãozinho, acesso ao Posto de Saúde, Av. Bom Jesus da Barra do Una, Av. Magno Passos Bittencourt, Estrada Itatiaia, Rua Andradina, Araçatuba, Niterói, Olinda, Osório,Serra Negra, Valinhos e Itatiaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *