A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Planejamento (SEPLAN) e Escola de Governo e Gestão, realizará, no dia 15 de dezembro, a entrega de certificados aos alunos dos cursos desenvolvidos em 2022.

Serão entregues, no Teatro Municipal, das 09h às 12h, cerca de 300 certificados aos formandos dos cursos disponibilizados ao longo deste ano, em parcerias com instituições como Escola Superior de Advocacia (ESA), órgão ligado à OAB-SP; Governo Federal, através do Projeto Escola Federativa e FATEC São Sebastião.

Em 2022, foram mais de 1100 vagas de capacitação disponibilizadas, com mais de 500 certificados gerados, abrangendo temas como: Direito, Atendimento ao Público, Finanças Públicas, Administração Pública, Desenvolvimento Pessoal, etc. Os cursos foram realizados em formatos presencial e à distância.

Escola

A Escola de Governo e Gestão foi criada por meio da Lei Municipal n.º 2.568 de 4 de julho de 2018 e tem como objetivo a busca pela excelência da Gestão Pública, ou seja, tem o intuito de planejar, coordenar, organizar, acompanhar e avaliar atividades relacionadas com a capacitação profissional dos servidores públicos municipais, compreendendo em um grande Programa de Formação Profissional e melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *