A Câmara de Caraguatatuba promove nesta quarta-feira(14), a partir das 19 horas, a tradicional sessão solene em que homenageia os policiais do ano. A solenidade, acontece no plenário da Câmara Municipal é aberto ao público e também transmitida, ao vivo, no site oficial da Câmara Municipal e no canal oficial da Câmara no Youtube.

Este ano, serão homenageados o Cabo PM Robinson Nunes Cabral, da 2ª Companhia do 20º BPM-I; 1º Sargento PM Nilton dos Santos Monteiro, estação de Bombeiros de Caraguatatuba; Marcio Ribeiro Candia, investigador da Policia Civil; Sandro Aires de Faria Santos, 4º Pelotão da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento Rodoviário e Cabo PM Nilton César Cardoso de Araújo Nunes.

Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, esta é uma homenagem muito importante. “A solenidade é uma forma de homenagear os policiais que se destacaram em seus respectivos postos de trabalho e para nós é uma alegria muito grande reconhecer estes profissionais que cuidam com maestria de nossa segurança”, finalizou.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *