O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), realizou reunião para tratativas e definição dos detalhes necessários para a implantação do projeto do Hospital Veterinário Municipal.

Felipe Augusto falou sobre a iniciativa. “A causa animal sempre foi uma grande preocupação de nosso governo, realizamos várias ações como o Circuito Castramóvel, a entrega de um novo CCZ, moderno, bonito, espaçoso e que proporciona o melhor para a equipe e principalmente para os animais. Realizamos mais de 11 mil castração e microchipagem em 5 anos. Investimos em mobiliários e equipamentos, o CCZ agora conta com um sistema de gases especiais, contendo gás medicinal e oxigênio. O projeto do Hospital Veterinário Municipal vem para coroar esse cuidado, a política pública voltada para os animais continua.” Finalizou o prefeito.

O prédio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) – “Dra. Elizanete Silva Fernandes Martins”, está localizado à Avenida Dario Leite Carrijo, 2.800 A, no bairro do Jaraguá, Costa Norte.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *