Marcello Veríssimo

2023 está logo ali! A contagem regressiva para a chegada do Ano Novo já começou e durante estas últimas semanas do 2022 o Litoral Norte entra em “modo especial” para receber os milhares de turistas que vem aproveitar a data na região.

Para o Réveillon, a programação já está definida com várias atrações planejadas, com queimas de fogos, shows e muitas opções de lazer.

Em Caraguatatuba, a programação de Réveillon começa a partir das 00h do dia 1ª de janeiro. O anúncio foi feito pelo prefeito Aguilar Junior na última quinta-feira (15).

O ‘Vira Caraguá’ será promovido em cinco pontos diferentes da cidade: Centro, Massaguaçu, Martim de Sá, Indaiá e Porto Novo.

Em todos os cinco pontos haverá queima de fogos com duração de 15 minutos, no centro da cidade serão 25 minutos de fogos.

Em Ilhabela, a prefeitura informou que o Réveillon terá queima de fogos em cinco locais, entre eles Vila e Perequê. O show pirotécnico será com fogos de artifício sem estampido, como determina a legislação.

De acordo com a prefeitura, eles produzem apenas dois tipos de som: o primeiro do disparo inicial e o segundo o ruído de abertura. A prefeitura do arquipélago também informou que os shows da virada serão de bandas locais que devem ser definidos nos próximos dias.

Já em São Sebastião, que espera receber aproximadamente 500 mil turistas, a festa de Ano Novo acontece em sete bairros com início às 22h do dia 31 de dezembro com apresentação de DJs e a tradicional queima de fogos com duração de até 12 minutos.

A animação para receber 2023 será na Enseada (Praça do Kitesurf), Arrastão, Centro (Rua da Praia), Barequeçaba, Maresias, Boiçucanga e Barra do Una.

A partir do dia 27 acontece o Festival de Verão 2023, que segue até o dia 28 de janeiro. A programação inclui a apresentação de diversos artistas locais nos bairros Boracéia, Barra do Una, Juquehy, Boiçucanga, Maresias, Barequeçaba, Porto Grande (Praça da Vela) e Centro (Rua da Praia).

Ubatuba ainda não divulgou a programação para o Réveillon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *