A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), segue realizando diversas atividades artísticas e culturais em celebração ao Natal, de forma descentralizada, de Costa Sul a Norte do município.

No dia 21 de dezembro (quarta-feira), às 20h, na Praça da Bíblia, no bairro Topolândia, acontecerá o Concerto Natalino com o Quarteto Cia. Vocal Enrico Nery. No dia 22 de dezembro (quinta-feira), o Quarteto se apresentará no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro, às 20h30.

 

Chegada do Papai Noel em Boiçucanga

No dia 23 de dezembro (sexta-feira), às 19h30, o bairro Boiçucanga receberá a Chegada do Papai Noel, prometendo encantar as crianças e também os adultos. A atividade contará também com a apresentação da Fanfarra Drum Corps Band Cyntia Cliquet. O trenó do Papai Noel percorrerá a Estrada do Cascalho, com chegada na Praça Pôr do Sol.

Na mesma noite, às 20h, enquanto o bom velhinho recebe as crianças, a Praça Pôr do Sol também será palco da Cantata de Natal “Ella In Concert”, levando a magia do Natal à Costa Sul com músicas populares natalinas.

Casinha do Papai Noel

Quem passar pelo Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, poderá conhecer a encantadora Casinha do Papai Noel e o bom velhinho também estará na Casinha para receber a todos. O espaço estará aberto para visitação até dia 23 de dezembro, das 16h às 18h e das 19h às 22h.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *