O Ginásio “Oscar Schmidt”, na Barra Velha, recebeu na noite da última segunda-feira (20/12), as finais da Super Copa e do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2022. As equipes do Estaleiro Futsal e Portuguesa Ilhabela foram os campeões da noite.

A primeira grande final teve início às 20h, entre o atual campeão da 1ª Divisão, Estaleiro Futsal contra o campeão da 2ª Divisão, a equipe do Camisa 12. Apesar do equilíbrio entre os times durante a etapa inicial, o Estaleiro Futsal entrou melhor no segundo tempo e venceu a partida por 6 a 3.

A segunda final da noite foi entre as equipes da Portuguesa e o Sem Querer, às 21h, pela disputa do título 2022 do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. A Portuguesa dominou a partida e conquistou o título do ano com o placar de 5 a 2.

A Super Copa e o Campeonato Municipal de Futsal Feminino são promovidos pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes. As partidas tiveram a transmissão ao vivo e estão disponíveis na página do Tribuna do Povo na rede social Facebook (@tribunadopovo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *