A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU), realiza, nesta sexta-feira (23), Feira de Adoção de Cães e Gatos. Será das 13h30 às 16h ao lado do Estacionamento do Supermercado Semar, na Rua Anjolino Viola, n.º 318, na região central. Em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado.

Para incentivar as adoções, a equipe do CCZ produziu fotos dos cães e gatos que estarão disponíveis na feira enfeitados com acessórios natalinos. As imagens estão sendo divulgadas nas redes sociais da SESAU e da Prefeitura.

Para adotar um cão ou gato, é necessário ter 18 anos ou mais e apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Todos os animais disponíveis na feira estarão vermifugados e microchipados. Os adultos são castrados e os filhotes terão o procedimento garantido para quando atingirem a idade necessária à cirurgia.

Adoções também podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30, na sede do CCZ, à Avenida Dario Leite Carrijo, n° 2.800 A, bairro Jaraguá. Há, atualmente, 67 animais no CCZ, sendo 38 cães e 29 gatos.

Mais informações pelo telefone (12) 3861-2555.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *