O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci realizou na segunda-feira (19), no auditório do Paço Municipal, a recepção aos 81 oficiais da Polícia Militar que farão o reforço da segurança da cidade na temporada 2022/2023.

O prefeito Toninho Colucci destacou a importância do trabalho de segurança pública em Ilhabela neste período de grande movimentação na cidade. “Eu tenho certeza que cada um vai sair daqui com um aprendizado novo e a gente conta com o trabalho e o empenho dos senhores, que podem contar com todo o apoio da Prefeitura de Ilhabela e da nossa Secretaria de Segurança Pública, que fará todo o suporte necessário às ações da Polícia Militar”.

O aumento da segurança no período de temporada tem por objetivo oferecer mais proteção e tranquilidade aos visitantes e moradores, tendo em vista que nesse período o município recebe um número maior de visitantes que contribui em uma grande movimentação nas ruas, praias e atrações turísticas. A operação vai até o dia 26 de fevereiro de 2022.

O secretário de Governo, Cezar De Tullio também participou da recepção. “Sejam muito bem-vindos a nossa cidade, vocês vão colaborar com uma temporada tranquila, Ilhabela deve receber muitas visitas nesses próximos dois meses e vocês vão nos ajudar muito. Desejo a vocês uma boa estadia e que nos ajudem nesta temporada”, destacou.

O secretário de Mobilidade e Segurança, Cristobal Parraga expôs suas expectativas acerca da operação. “Desejo um ótimo trabalho nesta temporada em Ilhabela, que já é uma cidade segura e será mais segura ainda”, ressaltou.

O Major PM Daniel Lemes, agradeceu os presentes e falou sobre como a operação verão é um momento marcante para a Polícia Militar. “Eu queria enaltecer o município de Ilhabela que tem sempre a responsabilidade de buscar locais adequados tanto na hotelaria quanto na alimentação, tudo ofertado de melhor qualidade para os senhores e senhoras e o que a gente espera em troca é um trabalho de excelência e de qualidade e o esforço de todos os senhores e senhoras para garantir o patrimônio, a vida das pessoas e um moderamento público com qualidade”, finalizou.

A recepção também contou com a presença do vice-prefeito João Pedro Reale Colucci; do subsecretário de Segurança, Ailton de Carvalho; do subsecretário de Mobilidade Jadiel Vieira “Keko”; do secretário adjunto de Turismo e presidente do Conselho Municipal de Turismo, Ricardo Cretella; dos vereadores Gabriel Rocha, Donato dos Santos Silva “Viola” e do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Leleco Augusto; Comandante da 1ª CIA da Polícia Militar, Capitão PM Fabrício Paluri; do comandante de Pelotão Polícia Militar de Ilhabela, 1º Tenente PM Pedro Ivo Rodrigues Vieira Guedes e do presidente do Conselho Municipal de Segurança, Daniel Marçal.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *