Marcello Veríssimo

Vem do céu a previsão que dias melhores virão. As nuvens carregadas que estão em toda a faixa litorânea do estado de São Paulo começam a perder intensidade a partir desta quinta-feira (22) com o enfraquecimento dos ventos e o deslocamento de um ciclone extratropical que avança sobre a região. Mas os meteorologistas alertam que a chuva continua em grande parte do estado.

Nesta quinta-feira (22), ainda chove de forma passageira e isolada sobre o litoral norte paulista e Vale do Paraíba, com condições pontuais para trovoadas e temporais. De acordo com o Climatempo, as temperaturas começam a se elevar gradualmente a partir da Grande São Paulo e da Baixada Santista nesta quinta-feira.

Apesar disso, a nebulosidade aumenta no litoral e o céu fica fechado em grande parte do dia, com poucas aberturas de sol, mas as pancadas de chuva permanecem pontuais.

A previsão do tempo é de chuva pela manhã nas cidades do litoral norte nesta quinta-feira (22). E devem ocorrer pancadas de chuva que vão até de noite.

As temperaturas variam entre 19 e 24 graus, com probabilidade ainda de 90% de chuva na região.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *