Marcello Veríssimo

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informou no início da noite desta quarta-feira (21) que está trabalhando para restabelecer o abastecimento de água na região central de Ubatuba, que teve de ser interrompido em razão da grande quantidade de galhos, lamas e pedras que atingiram o manancial onde é feito a captação de água.

De acordo com a companhia, por volta das 20h da noite desta quarta-feira a operação estava sendo realizada de forma reduzida. “As equipes trabalham para a normalização dos sistemas de abastecimento, lembrando que os imóveis sem caixa d’água podem sofrer desabastecimento”,
informou a empresa.

Os bairros atingidos em Ubatuba são: Coqueirais, Barra Seca, Bela Vista, centro, Carolina, Domingas Dias, Enseada, Estufa I e II, Figueira, Flamengo, Flamenguinho, Horto Florestal, Iperoig, Ipiranguinha, Itaguá, Jardim Samambaia, Lázaro, Marafunda, Mato Dentro, Morro das Moças, Pedreira, Perequê Açu, Perequê Mirim, Ponta das Toninhas, Ponta Grossa, Parque dos Ministérios, Praia Grande, Praia Vermelha, Ressaca, Saco da Ribeira, Santa Rita, Sesmaria, Sumidouro, Sununga, Taquaral, Tenório, Toninhas, Usina Velha, Vale do Sol, Balneário Santa Cruz, Lagoinha, Maranduba, Sapê, Sertão da Quina e Vila Maria.

A companhia também informou que disponibilizou caminhão-tanque para os atendimentos emergenciais e pede a compreensão e colaboração de toda a população no uso racional da água contida nos reservatórios domiciliares.

Casos de emergência devem ser comunicados na Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 195. A ligação é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *