Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Ubatuba, apreendeu dois adolescentes sob acusação de tráfico de drogas, no bairro Lagoinha, no último domingo (25), dia de Natal. O flagrante é da Força Tática que estava em patrulhamento pela Operação Verão 2022.

De acordo com a polícia, a viatura recebeu uma denúncia via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). Os suspeitos foram localizados na saindo de um bar na avenida Corcovado, por volta das 21, segundo a polícia um dos jovens tinha um “volume” escondido na blusa o que causou desconfiança nos militares.

A polícia informou que o adolescente escondia uma bolsa com 59 eppendorf com cocaína, 08 porções de maconha, 10 pedras de crack e R$66 em dinheiro trocado, provenientes da venda dos entorpecentes.

Com o seu parceiro, foi apreendida 1 porção de maconha. Sem saída, a sua foi levada para a delegacia e depois foi recolhida a Fundação Casa por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

São Sebastião – Em São Sebastião, a Polícia Municipal também registrou a prisão de um homem acusado de roubar um celular na noite do último domingo (25), na região central da cidade.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na rua Auta Pinder, uma das principais do município. Depois de roubar, ele seguiu para a rua Amazonas, conhecida por abrigar a zona de prostituição local.

Ele foi localizado pelas câmeras do COI (Centro de Operações Integradas). De acordo com a polícia, ele ia trocar o celular por droga, mas acabou preso na rua José Pacine, na Topolândia, bairro conhecido por abrigar a maior biqueira da cidade.

O criminoso, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a delegacia e recolhido a carceragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *