A programação do Réveillon 2022 em Ilhabela contará com queima de fogos e atrações musicais em cinco pontos da cidade: Praia Grande, Praia do Sino, Portinho, Perequê e Vila. As atrações musicais (exceto a Praia do Sino, que terá apenas queima de fogos) terão início às 21h do dia 31 de dezembro.

Os shows pirotécnicos do Réveillon 2022 terão fogos de artifício sem estampido, assim como determina a Lei 1.204/2017. Os artefatos produzem apenas dois tipos de sons: o primeiro, do disparo inicial e o ruído de abertura, uma explosão de pequena proporção provocada pelo rompimento da cápsula que gera os efeitos luminosos.

Virada Cultural

A festa na ilha começa já nesta quinta-feira, 29, com as atrações da Virada Cultural, desta vez no bairro da Praia Grande. Às 20h, a atração será o show do Swing da Pisadinha e às 22h é a vez da cantora Paulinha Herus. Já na sexta-feira (30), às 21h o show fica por conta da artista Vikh Araújo e logo em seguida às 22h, começa o show Forró 40º.

Além dos shows da virada, a Prefeitura segue até o dia 8 de janeiro com o “Natal Luz”, uma Vila Natalina montada na Fazenda Parque Engenho D’Água, que já recebeu mais de 26 mil visitantes. O local pode ser visitado de segunda a segunda, das 17h às 23h e conta com a Casa do Papai Noel, Praça de Alimentação, árvore iluminada de 24m, decorações iluminadas e lojas do Fundo Social de Solidariedade e APAE.

Confira a Programação da Virada:

Praia Grande

21h – DJ Mariano

23h – Show Manauê

00h – Show Pirotécnico

Portinho

21h – DJ Kost

23h – Show Mandacaru

00h – Show Pirotécnico

Perequê

21h – DJ Japs

23h – Show Dom Dito

00h – Show Pirotécnico

Vila

21h – Show Mano Bethoven

23h – Show Marcelo Totó

00h – Show Pirotécnico

Praia do Sino

00h – Show Pirotécnico

Vila de Natal

17h às 23h – todos os dias até 8 de janeiro

Parque Fazenda Engenho D’Água

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *