Marcello Veríssimo

Duas ocorrências movimentaram as forças policiais durante os últimos dias do ano em São Sebastião. Um dos casos foi registrado pela Polícia Municipal na madrugada desta quinta-feira (29), no Complexo Turístico da Rua da Praia, na região central do município.

Durante patrulhamento, os agentes prenderam um criminoso que tinha dois mandados de prisão expedidos contra ele pela comarca de Praia Grande, na Baixada Santista. A Polícia Municipal, no entanto, não informou quais os crimes que o homem era procurado.

A polícia informou que o homem apresentava febre e tosse crônica e, por isso, foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até a Unidade de Pronto Atendimento do centro.

Ainda de acordo com a Polícia Municipal, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado para a Delegacia de São Sebastião e devolvido ao sistema prisional de Praia Grande.

Costa Sul

Em outro caso, a Polícia Militar conseguiu prender os bandidos que furtaram uma moto no bairro Paúba, na costa sul do município.

No início desta semana, na segunda-feira (26), os marginais ficaram “famosos” depois que o vídeo em que eles aparecem fugindo da polícia circulou pelas redes sociais. No vídeo, a dupla aparece em um posto de gasolina no bairro Maresias, assim que percebem a chegada da viatura eles saem disparados.

A dupla de ladrões deve responder por furto e receptação com pena que pode chegar a quatro anos de prisão, além de multa.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *