Marcello Veríssimo

Uma das cidades mais procuradas da região durante o feriado de Réveillon, Caraguatatuba investe na realização de ações para coibir os atos criminosos nesta época do ano. A secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão informou no final da tarde desta quarta-feira (28) que fechará o estacionamento nas orlas das praias do centro e Martim de Sá, neste sábado (31), último dia do ano.

De acordo com a prefeitura, nestes dois trechos haverá queima de fogos para celebrar a chegada de 2023 e também grande número de concentração de pessoas.

No centro, o fechamento acontece entre as avenidas Prestes Maia e Engenheiro João Fonseca, com a proibição do trânsito de veículos já a partir das 8h, a vida será totalmente interditada às 22h.

A prefeitura colocará faixas informativas para avisar os motoristas. Os ônibus deixarão de passar pela avenida Doutor Arthur Costa Filho (Rua da Praia), a partir das 20h do dia 31 e só retornam depois das 6h do dia 1º de janeiro.

Na orla da praia Martim de Sá, bastante procurada por turistas e moradores durante o Réveillon, o fechamento da avenida Aldino Schiavi será a partir das 20h do dia 31 até às 3h do dia 1º de janeiro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *