Marcello Veríssimo

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informou na tarde desta quinta-feira (29) que já definiu as datas para iniciar o atendimento com sua agência móvel no Litoral Norte durante os meses das férias de verão. O atendimento é destinado a moradores e turistas que estão na região.

De acordo com a Sabesp, a van da companhia começa o ano em Ubatuba. Entre os dias 2 e 3 de janeiro, próxima segunda e terça-feira, estará na avenida do Engenho, perto da UPA, em Maranduba, das 9h às 15h.

Entre quarta e quinta-feira, dias 4 e 5 de janeiro, a van estaciona na rua Hilarião Crisólogo de Matos, na Praça da Escola Walkir Vergani, em Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião, das
10h às 15h.

Na sexta e no sábado, dias 6 e 7 de janeiro, a agência móvel chega na praia Massaguaçu, Caraguatatuba, permanecendo das 8h30 às 17h, na avenida Herman Pereira de Faria, na Praça da Feira.

A Sabesp informou que o objetivo é reforçar suas opções de atendimento e dar mais conforto à população, além de complementar o atendimento presencial que é oferecido na região. Os interessados podem solicitar qualquer serviço, informação ou alteração cadastral, levando um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel.

Entre os serviços disponíveis, a agência móvel permite negociar o pagamento de contas em atraso, atualizar cadastro, solicitar ligações de água e/ou esgoto, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes da companhia. O cliente precisa levar apenas um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp, que pode ser de todo o estado de São Paulo.

A Sabesp informou ainda que se mantém à disposição da população 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligações gratuitas), e por WhatsApp: (11) 3388.8000, neste número o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para falar sobre qualquer ocorrência como abastecimento de água ou coleta dos esgoto, consultar débitos e também pedir a segunda via da conta.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *