Marcello Veríssimo

Reggae combina com praia, com verão, com sol e mar. Agora imagine tudo isso combinado em um dos lugares mais incríveis do Litoral Norte: a combinação perfeita.

Os paulistas do Mato Seco, uma das maiores bandas de reggae do país, retornam novamente a São Sebastião para uma apresentação inédita no Mirante Layback, em Cambury, na costa sul do município, no próximo sábado (7).

Instalado em meio a mata e a natureza no alto da rodovia Rio-Santos, o centro cultural tem a proposta de ser um local para celebrar a vida e proporcionar uma vista que parece ser de 360 graus da praia de Cambury.

O mirante reúne um público apreciador de esportes radicais como surfe e skate. O local, segundo os proprietários, reúne tudo o que acreditam. “Somos uma família. Uma galera unida que transformou nosso bairro em um movimento de cultura alternativa e referência mundial no skate. Somos RTMF, os Rio Tavares Mother F*ckers”, eles dizem, em seu site oficial.

O Mato Seco está dentro da programação da tour “Temporada de Verão”, que está disponível por meio do link na bio do perfil oficial da casa. Os ingressos custam R$60, o primeiro lote, a venda no Ingresse.

Para a banda, tocar na praia é estar em casa. O show do próximo sábado deve reunir os grandes clássicos do Mato Seco, que comemorou 20 anos de história no ano passado.

Mais informações no Instagram @matosecoficial.

Foto: Rodrigo Torres Ferreira

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *