Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em São Sebastião, conseguiu retirar mais um traficante das ruas na noite desta terça-feira (3) na biqueira da Olaria, região da Topolândia, um dos pontos de venda de drogas mais fortes e reconhecidos do município. A Olaria é uma espécie de Q.G do crime na cidade, é dali que sai boa parte da droga consumida em todo o município e também em Ilhabela. O flagrante é da Força Tática, do 20° Batalhão da Polícia Militar do Interior, e aconteceu durante patrulhamento preventivo pela Operação Verão 2022/23.

Era quase meia-noite quando o Tático Móvel foi ao local com o objetivo de coibir o movimento do tráfico. Pela travessa Onofre Santos, um dos “atalhos” dos usuários de drogas para chegar a biqueira, os policiais encontraram T.G.R, que tentou fugir e “dar um perdido” nos militares, mas acabou detido.

Com ele, a polícia encontrou dentro de uma mochila porções de maconha, cocaína e crack, em pedaços e também já prontas para a venda. Também foram apreendidos dois telefones celulares e dinheiro trocado em notas miúdas, o que ajuda a caracterizar o crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, o total de drogas apreendido foi 1.090g de crack, 0.720g de maconha e 1.228g de cocaína. O valor em dinheiro não foi divulgado.

Sem saída, T confessou que vendia drogas nos arredores da biqueira. Ele foi levado ao 1º Distrito Policial e recolhido à carceragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *