Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, divulgou nesta quarta-feira (4) o balanço de suas ações no ano de 2022 no combate à criminalidade nos quatro municípios do Litoral Norte, entre os meses de janeiro e dezembro do ano passado.

De acordo com a polícia, foram 49 armas apreendidas, 487 pessoas presas, 225 kg de drogas apreendidas, 186 procurados recapturados e 66 veículos recuperados.

Para o presidente do Conseg (Conselho de Segurança) de Caraguatatuba, Pedro Hirochi, os dados estatísticos da PM mostram a “forte atuação no combate a criminalidade dando aos cidadãos e milhares de turistas presentes em todo o Litoral Norte, a total sensação de segurança”, disse o presidente do Conseg. “Foram planejadas há meses e com operações pontuais região por região, bases móveis, bloqueios, tudo no sentido de fechar o cerco nos pontos críticos e de grandes aglomerações”, ele completa.

Pedro também reitera o importante apoio com o reforço da Operação Verão, Atividades Delegadas e da Força Tática. “Juntamente com os esforços da Polícia Civil e da Polícia Científica tornam Caraguatatuba e o Litoral Norte cidades seguras para quem sonha em comprar sua casa de veraneio ou definitiva”.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *