Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, divulgou nesta quinta-feira (5) o balanço da produtividade policial em 2022 na cidade. Os números são do 20.º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento preventivo na região.

Os dados mostram que durante o ano foram 211,46 kg de drogas apreendidas, 238 prisões realizadas e 89 procurados da justiça capturados, além de 17 armas de fogo apreendidas e 52 veículos recuperados. A polícia informou também que a cidade registrou 30 homicídios.

O presidente do Conseg (Conselho de Segurança) do município, Pedro Toyota, disse que as ações da PM no último ano foram essenciais para que a cidade de Caraguatatuba chegasse à temporada de verão de forma segura não só para quem deseja morar definitivamente como para quem deseja passar férias. “A Polícia Militar, como um todo, está fazendo sua parte na defesa de todos”.

Toyota também disse a reportagem do JDL que foi realizada na tarde desta quarta-feira (4) o início das orientações para a implantação do sistema de Vizinhança Solidária aos moradores do Portal da Fazendinha, durante reunião realizada na Capela São José, no bairro Getuba.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *