Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga o assassinato de um morador de rua na madrugada deste sábado (7), no bairro Indaiá, região central do município. A ocorrência foi registrada no 1.º Distrito Policial como homicídio, mas até o início da manhã ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, a denúncia durante a madrugada dizia que existia uma vítima atingida por tiros disparados por duas pessoas em uma motocicleta. O homem foi atingido no tórax.

O homem assassino seria usuário de drogas. A mãe ele disse à polícia que ele estaria devendo dinheiro para traficantes. De acordo com a polícia, agora a investigação tenta descobrir se esse realmente foi o motivo do homicídio.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir no local, mas já encontrou o homem morto. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Idoso – A polícia prendeu nesta sexta-feira (6) um idoso de 68 anos acusado de matar um homem no bairro Pegorelli na manhã da última quarta-feira (4). O acusado, que não teve a identidade divulgada, se entregou no 1ºDP do Porto Novo, na região sul do município.

De acordo com a polícia, o assassino era companheiro da mãe do rapaz e teria se desentendido com ela fazendo com que ele saísse em sua defesa.

Após cometer o homicídio, o senhor fugiu e estava foragido até a manhã desta sexta. Na cena do homicídio, os policiais encontraram munições intactas.

Durante as investigações, a equipe do delegado Leandro Reis conseguiu reunir provas suficientes para pedir a prisão do autor do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *